SEU CÓDIGO UNIVERSAL

Venda mais e saia na frente do seu concorrente com seu CÓDIGO UNIVERSAL
exclusivo para melhorar suas vendas nos MarketPlaces.

COMO O CÓDIGO DE BARRAS (EAN) PODE AUMENTAR
SUAS VENDAS ONLINE?

Isso mesmo, os códigos de barra GTIN / EAN, como são chamados, são fundamentais em uma operação de ecommerce. Tanto para quem vende em site próprio quanto em marketplaces, todos os produtos precisam ter o código EAN cadastrado.

Mas porque? Você sabia que o código de barras é a identidade do produto? Como cada produto tem um código de barras diferente, ele é o RG do produto, onde os canais conseguem enxergar qual é o produto cadastrado e também diferenciar de outros já existentes nas plataformas.

Outro detalhe é que o código de barras não é um número aleatório. Não basta digitar qualquer número que os canais de venda online não aceitam. Os códigos são feitos de uma sequência específica de números válidos que são gerados de forma que sejam reconhecidos e aceitos pelos canais.

E como podemos usar isso a nosso favor?

Todo produto vindo de uma empresa séria e profissional vai ter o código de barras.
E com isso, a chance de um produto com código de barras ser de melhor qualidade, ter um melhor suporte,
é maior do que um produto sem código de barras, que provavelmente foi importado de qualquer forma,
ou produzido por uma empresa sem tanta estrutura. Com isso, todos os marketplaces e até mesmo o Google dão preferência para os produtos que possuem o código de barra.

Você já deve ter visto anúncios
do Google Shopping...

PARA QUE SEUS ANÚNCIOS APAREÇAM ALI, SENDO DO SEU SITE PRÓPRIO,
ELES OBRIGATORIAMENTE PRECISAM CONTER O CÓDIGO EAN CADASTRADO.

ENTÃO se você trabalha com site próprio e não tem o EAN cadastrado em seus anúncios
você pode estar perdendo muito dinheiro, pois o Google Shopping é um dos principais
locais para divulgar seus produtos.

Os Marketplaces

Os marketplaces também investem dezenas de milhões de reais todos os meses em anúncios no Google e, se seus produtos não tiverem EAN cadastrado, você perderá a chance deles mostrarem seus anúncios a potenciais compradores e terá sua performance prejudicada na plataforma.

Por isso é tão importante ter o código de barras cadastrado se você faz vendas online, de todo o tipo.

Existem várias outras estratégias de usar o EAN a nosso favor, como por exemplo, se você vender um KIT contendo 3 diferentes produtos, você não pode usar o EAN de um desses produtos, pois tem canais de venda que “juntam” os anúncios com os mesmos códigos de barras, então corre o risco de seu KIT aparecer como sendo apenas um dos produtos nas plataformas, participando das famosas “buy-box”, onde vários vendedores disputam a venda do mesmo anúncio. Os marketplaces identificam quando se trata do mesmo produto pelo código EAN, por isso é indispensável usar um EAN diferente, específico seu, para vender algum KIT.

Outra das várias possibilidades é você cadastrar os seus produtos duas vezes, usando uma vez o EAN original da fábrica e outra vez usando o seu próprio EAN, dessa forma, se você não tiver o menor preço deste item em relação aos concorrentes, você não fica escondido nas “buy-box”, pois você terá um anúncio só seu, deixando de brigar por preço, onde quando o comprador clicar naquele anúncio, só terá opção de comprar de você, maximizando seus resultados. Sem contar que você pode subir o anúncio exatamente como você determinar, não ficando refém de seu produto se vincular a uma buy-box de um anúncio já existente, que muitas vezes foram muito mal feitos, com péssimas descrições, imagens, etc.

Algumas
vantagens de ter
os códigos EAN
que fornecemos:

  • os códigos são exclusivamente seus

  • não há risco de seus anúncios se juntarem a outras buy-box

  • maior exposição nos marketplaces

  • produtos divulgados no Google Shopping

  • códigos com validade indeterminada – não expiram

  • pode ser impresso e colado nos seus produtos sem EAN original (controle de estoque e expedição)

  • sem custos adicionais ou mensalidades – comprou é seu

  • aceito nos marketplaces

  • não disputar buy-box e não brigar por preço

Como faço para adquirir meus códigos de barras?

  • escolher qual a quantidade desejada (opções e valores abaixo)

  • clicar no botão abaixo da opção desejada para efetuar o pagamento

  • enviar um email para contatofabricaecom@gmail.com com o comprovante de pagamento e informar qual o documento que quer atrelar seus códigos de barras, podendo ser CPF ou CNPJ, para que sejam únicos e exclusivos

 

  • em até 48 hrs úteis nós enviaremos seus códigos de barras únicos e já prontos para uso organizados em uma planilha de excel para facilitar o controle dos códigos já usados

bÔnus

Junto dos seus códigos de barra você também receberá um tutorial de como transformar o código numérico em código de barras, podendo assim imprimi-los e etiquetar seus produtos que não tiver o código original de fábrica. Dessa forma, deixando seu estoque muito mais organizado e podendo fazer uma conferência pelo código na hora de expedir seus pedidos, para que não envie nenhum produto errado.

ESCOLHA A OPÇÃO COM A QUANTIDADE DESEJADA E FAÇA O PEDIDO DOS SEUS CÓDIGOS EXCLUSIVOS

(Aconselhamos pedir pelo menos 3 vezes a quantidade de produtos que você trabalha atualmente para conseguir fazer diversas duplicações, criação de kits, etc)

100 códigos

R$79,00 (R$0,79 por código)

300 códigos

R$177,00 (R$0,59 por código)

500 códigos

R$195,00 (R$0,39 por código)

3.000 códigos

R$570,00 (R$0,19 por código)

5.000 códigos

R$800,00 (R$0,16 por código)

10.000 códigos

R$1.400,00 (R$0,14 por código)

FÁBRICA ECOM™ – Gabriel S. Reis – todos os direitos reservados

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